domingo, 12 de dezembro de 2010

Resumo da semana Colorada!

Domingo (5/12)


A semana do Inter começou em meio a decisão do Campeonato Brasileiro, Fluminense, Corinthians e Cruzeiro viviam um dia de ansiedade, enquanto isso, os jogadores Colorados viviam seu último dia de férias antes dos treinos de segunda e terça, e da viagem na quarta.

Segunda (6/12)

Na segunda-feira,o time Colorado retomou os treinos no estádio Beira-Rio. Indio, zagueiro Colorado, volta aos treinos com bola. Os craques do Brasileirão são escolhidos, D'Alessandro e Kléber ficam na segunda colocação de suas pocisões. Sete jogadores do Inter participaram de um evento da Adidas, patrocinadora do Mundial de Clubes, os jogadores apresentaram as chuteiras amarelas que usaram no jogos do Mundial.

Terça (7/12)


O dia já começou mal para o Inter, que logo no início da manhã teve a noticia de Glaydson havia se contundido e será cortado da lista de jogadores do Mundial, e no seu lugar entraria Sasha. Logo mais, o clube anunciaria que Rodrigo também seria por irregularidades na documentação.
Em campo, Celso Roth fecha os portões para a torcida. Já fora de campo a festa foi total, na apresentação do filme Absoluto e da despedida do time Colorado que na quarta partira para Abu Dhabi. A torcida fez Porto Alegre parar, quem estava desenformado, achava que era dia de jogo no Beira-Rio, foi realmente uma festa linda. 

Quarta (8/12)


A quarta-feira foi o último dia do Inter em solo brasileiro, mais ou menos la pela 1:30 da tarde o Inter alçou vôo para Abu Dhabi. A torcida fez sua ultima festa de despedida, indo até o aeroporto Salgado Filho, dar o úlimo adeus ao time que buscara o Bi. Naquela tarde já haveria jogo do Mundial.
No mesmo dia, surge o rumor de que o Inter pode estar de olho em Léo Moura, lateral do Flamengo pra 2011.

Quita (9/12)

Na quinta feira, o Inter desembarcou nos Emirados árabes, despois de uma viagem longa e cansativa, com 5 horas de atraso no aeroporto da Nigéria, onde o avião Colorado parou para reabastecer.
Os jogadores estavam cansados, mas não escondiam a animação de ja estar na terra do Mundial.
Já na quinta, Inter ja começa a treinar.
Sexta (10/10)

O Inter continua seu treinamento em Abu Dhabi, treino noturno inclusive.Entretanto para poder fazer o trino coletivo, Celso Roth teve problemas, com ausência do zagueiro Rodrigo, o Inter teve que pedir um jogador emprestado ao time de Abel Braga.
O adversário Colorado é conhecido, e é o surpreendente Mazembe, que venceu o favorito Pachuca. 

Sabado (11/12)


 No sabado o Inter treinou apenas na parte da tarde, e teve a manhã de folga. Bolívar e Roth, são os Colorados que representaram o Inter na entrevista coletiva oficial da FIFA. Já pelo lado da Inter de Milão, o técnico afirmou que não pensa no Inter, e sim no seu primeiro adversário.
O Seongnam venceu a equipe do Al Wahda por 4 x 1, e ira enfrentar a equipe italiana.

Ismael da Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário