domingo, 19 de dezembro de 2010

... Aconteceu ?

Hoje é dia 19 de dezembro de 2010, e só agora que eu estou conseguindo voltar a minha vida normar. Inclusive de postar aqui no Blog.
E até hoje, eu continuo me perguntando, isso é mesmo verdade ? aconteceu ?
Pois é, se isso realmente aconteceu, terça foi o dia mais triste da minha vida, e hoje, o Inter não é Bi-Campeão Mundial.
Nunca dei a vitória como certa, mas confesso que em nenhum momento eu me preocupei com o TP Mazembe! e quem diria que eles fariam jus ao TP quem acompanha seu nome.
Realmente na terça o Mazembe foi o Todo Poderoso, ou não ? Será que talvez tenha sido o Inter que de repente foi o 'Nada Poderoso'.
Afinal, o Inter não jogou nada contra a equipe do Mazembe, Celso Roth, Renan e Alecsandro, pontos bases do Inter que vem sendo criticados a tempo, realmente provaram que merecem as criticas recebidas!
Mas se tudo isso, realmente não aconteceu, se isso é um 'sonho' então por favor me acorde, pois não estou mais aguentando!

Ismael da Rosa

2 comentários: