quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Ilan se diz arrependido de ter vir o Inter

  Jogador ataca Celso Roth: 'Ele mentiu'
O atacante Ilan está magoado com o Internacional. Em entrevista para a Rádio Gaúcha, o atacante se disse arrependido de ter se transferido para o Beira-Rio em 2010.
– Por fora, o Inter é uma coisa. Por dentro, é totalmente diferente. Nessas condições, me arrependo (de ter fechado com o Colorado). Deixei de ir para outros clubes – comentou.
De férias em Paris, Ilan reclamou especialmente do técnico Celso Roth:
– Fiz uma cirurgia no pé porque não estava sendo utilizado. Antes disso, estava disponível sempre, até mesmo para o Gre-Nal. Em entrevista coletiva, o treinador disse que eu tinha sofrido uma pancada. Ele mentiu.
No Inter, Ilan atuou em apenas quatro partidas. Em nenhuma das ocasiões teve oportunidade de jogar no Beira-Rio.
– Eu me senti muito frustrado, já que nunca tive a oportunidade de jogar no Beira-Rio, na frente dos torcedores. Nessa época poderia ter sido positivo pra mim. Atuei algumas partidas fora e nunca joguei com a torcida a favor. Não estou satisfeito com isso – acrescentou.
Em relação ao Grêmio, Ilan disse que recebeu proposta do Tricolor antes de conversar com o Inter. No entanto, optou pelo Colorado.
– Optei pelo Inter até porque tinha um Mundial no final de ano. Era um diferencial – contou.
Oficialmente, o atacante não recebeu nenhum comunicado do Inter da liberação. O jogador se reapresentará no Beira-Rio em 5 de janeiro.

                 Matéria publicada no Globoesporte.com

Ismael da Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário