domingo, 19 de dezembro de 2010

Para diminuir a tragédia!

Sábado, diante do Seongnan, o Inter talvez tenha diminuído o tamanho tamanho da tragédia Internacional.
Em Abu Dhabi, o Inter juntou os cacos da derrota de terça, e achou forças em algum lugar para enfrentar o Seongnan. E deu certo, o Inter parecia outro, principalmente no quesito precisão!
Ao contrário do que aconteceu contra o Mazembe, os chutes que o Inter deu a gol. realmente foram a gol, e não tinha nenhum Kidiaba pra desviar o caminho do gol.
Primeiro com Tinga, depois Alecsandro, D'Alessandro e por fim Alecsandro novamente.
No final o Inter ainda tomou dois gols, já com Pato Abbondanzieri no gol. Ele entrou no lugar obviamente do Renan, como forma de homenagear o goleiro multi campeão que encerava sua carreira ali.

Talvez um dos principais pontos negativos desse Mundial tenha sido o FUTEBOL de Rafael Sobis, e fala aqui alguem que adora o futebol de Sobis e principalmente a 'Coloradagem' dele. E isso nunca faltou ao Sobis. Mas acredito que neste Mundial, ele abusou de perder gols, tanto no jogo com o Seongnan mas principalmente no jogo contra o Mazembe, que aliás, é a última vez que escrevo este nome, apartir de agora, em respeito a torcida Colorada, o chamarei de 'você sabe quem'.

Ismael da Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário