sábado, 23 de outubro de 2010

Ainda dá ?

Eu mesmo já havia jogado a toalha, mas quanto mais paro para pensar, não sei o que pensar.
O Inter está em 6° com 47 pontos, 7 atrás do lider Cruzeiro, que está com 54. Ainda restam 8 partidas, exatamente 8 partidas, retirando um ponto por partida, o que é possível, o Inter conquista o título, o que não é nada impossível.
A prova disso é clara, não é preciso olhar muito para trás, ano passado faltando 5 rodadas para acabar o campeonato, eu postei  -  esta matéria, já quase desistindo do título, e não é que em uma reação de 4 rodadas o Inter quase chegou a conquista.
Esse ano ainda restam 8 partidas, 24 pontos em disputa, se vencer este GreNal, no fim de semana, e o Cruzeiro perder o clássico para o Atlético, a diferença cai para 4 pontos, uma vitória e um empate a mais em 7 rodadas que restaram após essa rodada.
O Fluminense e o Corinthians estão em queda livre no campeonato, e dando chance para o Inter chegar, inclusive contra o Corinthians e contra o Santos, 4° colocado o Inter ainda tem o confronto direto.
Agora apenas resta torcer, para conquistarmos o titulo que não conquistamos a 30 anos, e ainda por cima ser Bi Campeão Mundial no fim do ano.

;   'VAMOS INTER!  ~


Ismael da Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário