domingo, 3 de outubro de 2010

No sobe e desce do Brasileiro, Inter segue na briga



No final da tarde deste sábado, o Inter manteve a sequência de uma vitória e uma derrota no Brasileiro. Ganhou do Vasco, perdeu para o Atlético, ganhou do Conrinthians, perdeu para o Palmeiras, agora ganhou do Guarani, e podemos esperar o que do jogo contra o Ceará ?

O certo, é que a unica coisa que podemos esperar, pé um campeonato em aberto, até as últimas rodadas, e pelo últimos resultados, creio que podemos acreditar em um Inter campeão.
Apesar da irregularidade, de não manter uma sequencia de vitória, podemos analisar esses últimos jogos Colorados positivamente, a distancia para o líder Fluminense é de 8 pontos, mas com um jogo a menos e ainda tem o confronto direto, e no Beira-Rio. Ou seja a diferença para o Flu, pode cair para 2 pontos após esses jogos, e ai sim, brigar de vez pelo título.
No jogo de ontem, o Inter mostrou realmente o que está fazendo no campeonato. Depois de um primeiro tempo fraco, sem muitas oportunidades e sem volume de jogo. Mas sem levar pressão da equipe paulista.
Já no segundo tempo, o Inter voltou com uma nova atitude, depois de mais uma sacudida de Roth no intervalo, o time voltou mais ligado e rápido na partida.

Tanto que logo no início do segundo, Daniel que havia entrado no intervalo marcou o primeiro gol Colorado, o seu segundo com a camisa do Inter.
Aos 15 minutos, Glaydson ampliou para o Inter, após uma bela assitencia de D'Alessandro em cobrança de falta.
O terceiro gol, que fechou a conta, veio ao 35 min, com o meia Colorado, jogador da seleção Brasileira, Giuliano, recebeu na área, driblou a marcação e bateu no algulo.


A torcida Colorada, que sempre esteve presente no estádio, e ultimamente vem sendo injustiçada por diversos motivos, esteve presente novamente.
A Guarda Popular esteve lá, atrás do gol, onde sempre esteve, cantando como sempre cantou, com suas faixas, como sempre estiveram lá, e com seu apoio que nunca deixou de existir por um minuto se quer.
Apesar de tudo o que acontece, sempre estará lá, isto todos podem ter certeza, seje do jeito que for.

Ismael da Rosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário