sábado, 9 de outubro de 2010

Affatato para presidente!

O "candidato escolhido" por nos do Blog da Associação é Pedro Affataro, que provavelmente concorera nesta eleição contra o candidato que provavelmente recebera o apoio da situação (Fernando Carvalho e Vitório Piffero) Giovani Luigi.
Não podemos negar que os grandes presidentes da história Colorada, Piferro e principalmente Fernando Carvalho fizeram grandes gestões , e colocaram o Inter em um patamar elevado em comparação a todos os outros times do Brasil e da América.
Com os dois ganhamos 2 Libertadores, a Sul-America, Re-Copa e podemos ganhar o Bi-mundial no fim do ano, além de toda reestruturação feita por eles, que pegaram o Inter dessarumado e deixa-o com uma estrutura invejável a todos os outros clubes brasileiros, em termos de estádio, de time, categoria de bases...
Mas muito disso foi feito junto ao candidato Affatato que era vice de finanças do Colorado nos últimos anos e é um dos principais responsáveis pela mudança geral que aconteceu no Beira-Rio.
Mas um dos principais pontos falhos desta gestão foi o tratamento junto a torcida, que em vários casos teve um descaso enorme com que mantém o Inter tão Grande.
As vezes parece que eles esquecem quem é o maior responsável pela grande mudança Colorada, que é a torcida, e principalmente nesta Libertadores, onde a torcida virou manchete em todo o país como exemplo de torcer.
A Guarda Popular que surgiu em 2004/2005 foi um marco no jeito de torcer dentro do Beira-Rio, e inclusive fora.
Mas sem querer cobrar um reconhecimento da por parte da direção junto a Popular, longe disso, apenas queremos ser torcedores Colorados, e torcer para o nosso Inter, sem os absurdos que acontecem em diversas ocasiões.
Pedro Affatato foi o dirigente que sempre teve um relacionamento mais próximo a torcida, a ajudando em diversos momento, como na hora de colocar os Bumbos "argentinos" para dentro do estádio, ou como a poucos dias atrás quando ajudou a solucionar divergencias da torcida com a direção.

PEDRO AFFATATO.

Ismael da Rosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário