terça-feira, 17 de novembro de 2009

Torcida modinha? desde 2006!


Pelo que posso ver os titulos da Libertadores e do Mundial simplesmente acabaram com a paixão da toricida Colorada!
É isso mesmo, antes de 2006 o Inter vivia uma fase sem titulos importantes, só gaucão!
Mas mesmo assim a torcida Colorada era mais do que apaixonada!
Naquela fase o Inter não disputava muita coisa, mas memso assim os estadio lotava nas tardes de domingo, para ver os jogos do Inter.
Me lembro de uma partida entre Inter X Junior Barranquilla, em 2004,a torcida estava em uma espectavia imensa, o estadio encheu.
Neste foto por exemplo, foi tirada em 2005, o estadio esta lotado!
Já nos dias atuais tudo mudou, na partida de estreia da Sul-Americana o estadio estava quase vazio, ninguem deu importancia para a competicição.
E neste domingo no jogo contra o Santos, tinha pouco mais de 15 mil torcedores em pleno domingo a tarde, se fosse nestes anos de falta de titulos provavelmente o estadio estaria lotado, a torcida iria apoiar em vez de abandonar o time.
A torcida realmente torcia por amor e agora torce por titulos, por vitorias, é incrivel o que aconteceu com a torcida Colorada.
É dificil para mim, torcedor do Inter dizer isso, mas é a verdade e precisa ser dita!
Estamos virando a famosa torcida "modinha", assim com a do São Paulo, Corinthian, Botafogo...
O Fliminese esta na beira do precipicio, mas mesmo assim a torcida lota o estadio!
Vamos voltar a TORCER POR AMOR TORCIDA COLORADA!
O Inter é maior do que qualquer titulo e do que qualquer vitória!

4 comentários:

  1. inter mais qê um vicio , mais qê paixão , é um sentimento qê não vai se acabar *--*' . inter comtigo até o fim , eu te amo de verdade , sem axagero <3 '

    ResponderExcluir
  2. A torcida colorada ficou muito mal acostumada com esta serie de titulos colorados, e com isso eles acham q o inter tem a obrigacao de ganhar todas a partidas e campeonatos. Mas como vamos ganhar sem O apoio da torcida?? Tudo bem que uns ali dentro do clube sao mercenario e só pensam e ganhar dinheiro com o Internacional. Mas vamos deixar de apoiar por 3 ou 4 no time? olha a historia do internacional´´clube do povo´´ O inter esta prescisando de um cara dentro de campo que de estrutura emocional ao time. 2004 2005 2006 . Inter um dos times com mais raça q eu vi jogar Por que? fernandao Dava muita confiança aos outros jogadores, ele passava o amor que sentia para os outros jogadoress esta fazendo falta um lider em campo. guinazu é o capitao ele é guerreiro mas isso dentrode campo
    de certa forma ele nao passa aquela confiança aquele amor que o fernandao pasava. Por que o inter deixou escapar a recopa e a copa do brasil? porque ali faltou um lider Pra dar estrutura ao time, no jogo De volta aqui no beira rio, Eraa um time apatico nervoso. Nao éra o internacional, Falto um cra no vestiario na concentraçao, para dar estrutura um pé firme no chao confiança para os jogadores. Agora nessa reta final o inter prescisa de apoio agora sim o inter prescisa, para chegar a libertadores ano qu vem. Na ultima rodada contra o Santo andré Vamos lotar o beira Rio E mostrar a Verdadeira Torcida Colorada!!!!OOO Seja mais Guerreiro Isto é inter nao é gremio..
    Abraços. Renan
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=2234479128987085107

    ResponderExcluir
  3. eu nao do bola para isso
    so torcedor colorado
    pq o INTER me encanto
    e ainda torço sem reclamaçoes
    ganhando ou perdendo to nem
    ai so colorado com orgulho e da muda!!!

    ResponderExcluir