segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Protesto que dá certo!



Depois de três jogos sem vitórias, mas principaçmente, depois de vários jogos sem o time jogar com raça, a torcida de Barra-Brava do Inter resolveu se manifestar.
Ao invés de apoiar o jogo inteiro, a Popular se calou nos primeiros  15 minutos de partida, ontem contra o Santos no Beira-Rio.
Álem do silencio, a Popular levou ao Beira-Rio, duas faixas que chamaram a atenção, uma delas já era usada a mais tempo, desde de o jogo contra o Barueri, no 1° turno do campeonato Brasileiro, que dizia "Amor a camisa... Mas quesaudades!".
A outra foi levada ao estadio pela 1° vez ontem, e dizia "Esta camisa não merece estes mercenarios".
Coincidência ou não, após os 15 minutos de partida a Guarda começou a cantar, e jogar junto com o time, e logo depois o Inter abriu o placar e acabou ganhado o jogo.
Espero que as faixas tenham realmente causado um impacto nos jogadores Colorados, e que eles tenham percebido que sem o apoio da toricida, não chegaram a lugar nenhum!

4 comentários:

  1. Tava a hora do prostesto já, concerteza foi isso que fez o Inter vencer!

    ResponderExcluir
  2. POIS EH NE SO ASSIM
    PROS COLORADOS SE TOCAREM

    ResponderExcluir
  3. Agora vamos pelo menos para a Libertadores \o/

    ResponderExcluir
  4. Eu acho também assim, tipo, não vai ser sempre que os jogadores vão conseguir o resultado esperado.
    No futebol não existem sempre só momentos bons ou momentos ruins, coisas boas ou coisas ruins, mas a unica coisa que TEM que ter SEMPRE é o apoi da torcida, ENTÃO temos de apoiar eles sempre \õ

    ResponderExcluir