sexta-feira, 30 de julho de 2010

Inter tá demaaais! Rumo a Dubai!

E se confirmou o que todos já sabiam.
O Inter além de vencer o São Paulo, jogou muito melhor, e fez por merecer a vitória.
O placar de 1x0 não reflete a superioridade Colorada que teve 63% de posse de bola, e muito mais finalizações que a equipe do São Paulo.
Com bastante volume de jogo, o que vem acontecendo desde que o tecnico Celso Roth assumi a equipe vermelha, o Inter empurrou o São Paulo para o seu campo de defesa.


Foi realmente emocionante assistir mais um confronto entre Inter x SP, estava na Popular, não consegui observar muito bem o jogo, loucura total, a torcida não parou um minuto.Para poder dar minha analise do jogo tive que assistir novamente a partida. Mas garanto que viver algo assim é único, ir a uma semi-final de Libertadores da América e ver Fernandão e Rafael Sobis em campo, só que em lados opostos!
Uma das provas da superioridade Colorada, foi certamente a jogada mais linda da partida.
D'Alessandro recebeu a bola perto da linha de fundo, encarou o volante são paulino Hernanes, gingou pra lá e pra cá, La Boba, e quando Heranandes viu a bola já tinha passado por debaixo de suas pernas.
Na sequencia do lance D'Ale cruzou, Ceni rebateu e Kléber pegou o rebote mas chutou para fora, em seguida o lateral Colorado ainda perdeu mais uma chance.

A torcida Colorada foi um espetáculo a parte, além das "Ruas de Fogo", uma linda festa organizada na chegada dos jogadores, dentro do estádio, não parou de cantar.
Valeu torcida Colorada!!!

Ismael da Rosa.

Um comentário:

  1. Giuliano, o iluminado! Sempre aparecendo na hora que precisamos dele!
    Belissimo jogo, infelizmente jogo de um time só, mas muito mérito nosso, não deixamos o são paulo jogar!
    Agora é ir com confiança na quinta, mas ir pra ganhar!!!
    Rumo a final da libertadores!
    VAMO VAMO INTER!!!

    ResponderExcluir