Nessa noite chuvossa de terça, o Glorioso teve uma vitoria do tamanho de sua historia!
A virado de 2 x 1 sobre o Emelec no estadio Beira-Rio, acabou com um tabu, o de nunca ter vencido em estreia de Libertadores, já eram 7 participações, e nenhuma vitoria em estreias, inclusive em 2006, ano do titulo Colorado, o Inter empatou na estreia contra o Maracaibo.
O jogo marcou a estreia do goleiro Colorado Abbondanzieri, que não foi muito exigido durante a partida.
Com gols de Nei e Alecsandro o Inter venceu de virado o Emelec,que se classificou jogando a pré-libertadores, contra o Newell's old Boys.
Apesar de todo nervosismo por parte da torcida e dos jogadores, o Inter passou pela primeira missão na batalha pelo Bi da Libertadores.
Claro que tambem não podemos nos empolgar, não foi aquela vitoria nota 10, mas Libertadores é Libertadores, não podemos cobrar goleadas e belas apresentações, em uma competição como essa o que vale é a vitoria, a de ontem foi na raça, suada, maravilhosa!
O Inter prova que estava certo em seu planejamento, a equipe poupou os titulares do gauchão, e no domingo, os reservas atuaram pelo gauchão.
Quem abriu o caminho da vitoria Colorada, foi o lateral direito Nei.
Em um chutaço de fora da area, o lateral que ainda não conseguiu se firmar como titular marcou um golaço, no angulo, sem chances para o goleiro, logo após o gol do Emelec.
Após o gol, Nei correu para a galera que ja se encantou pelo lateral, que venceu a enquete de melhor jogador, realizada no site do Inter.
E mais uma vez ele, Alecsandro, criticado pela maioria da torcida Colorada resolveu novamente.
Depois de uma linda jogada entre Andrezinho e Walter, o atacante Colorado so teve o trabalho de empurar a bola para a rede, mas afinal, é esse o trabalho de centroavante.
Com gol no GreNal e na Libertadores, o atacante Colorado começa a reconquistar a torcida Colorada, e ja se candita a artilheiro Colorado no ano e a destaque na Libertadores!
O goleiro Pato, que chegou na quinta-feira, estreou nessa partida pelo Inter.
O curriculo recheado de Abbondanzieri certamente pessou na escolha do jogador para defender as redes Coloradas na Libertadores.
O goleiro que ja foi campeão da copetição pelo Boca comentouque ainda é muito cedo para dizer se o Inter poderá ser campeão da competição, Abbondanziri ainda falou que viu o time muito ancioso na partida contra o Emelec.
O ponto mais marcante na noite da vitoria Colorada, certamente foi a imença torcida Colorada, 40 mil Colorados lotaram o Gigante e não pararam de cantar um minuto, mesmo abaixo de chuva forte a torcida Colorada não deixou de apoiar o time em uma noite inesquecivel, a noite que marca o inicio da trajetoria rumo ao Bi!
Confira aos gols da partida:
O Inter volta a campo na proxima quarta feira pelo gauchão, contra o Santa Cruz, no Beira-rio
E pela a Libertadores, o Inter volta a campo apenas no dia 11 demarço contra o D. Quito no Equador.
AGORRA É GUERRA!
Rumo ao Bi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário