terça-feira, 2 de novembro de 2010

Rumo ao Bi-Mundial ♪

E dale dale dale Inter, dale Inter, Internacional, Internacional, e vamos vamos meu Inter, vamos meu Inter, Rumo ao Bi-Mundial, Bi-Mundial 
Agora mais do que nunca, o Inter precisa brigar pelo título Mundial, depois de mais um resultado que não agradou muito a torcida, em pleno Beira-Rio, o Inter empatou com o Santos e ficou mais distante do caneco nacional.
Mesmo satisfeito ja com o titulo da Libertadores, o Mundial viria para coroar mais um ano perfeito. Assim como em 2006, ganhamos a Libertadores e brigamos até o fim no Brasileiro, e então ganhamos o Mundial no fim do ano, em cima do "todo poderoso" Barcelona.
E como o Inter já esta praticamente sem chances de conquistar  o Nacional, devemos mesmo nos focar no mundial, e fazer o nosso melhor, afinal, enfrentaremos o melhor time da europa talvez, a Inter de Milão, de Julio César, Lúcio, Maicon, Sneijder, Eto'o, entre outros.
Já para o nosso lado, contamos com o maestro D'Alessandro, Kléber e seus cruzamentos perfeitos, Rafal Sobis com sua habilidade, e a raça interminável de Guiñazú.
Vaaamos Inteer!


Ismael da Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário