sábado, 28 de agosto de 2010

Inter vence Bota e entra de vez na luta!


O Inter venceu mais uma partida na tarde-noite de hoje no Beira-Rio, desta vez a vitima foi o Botafogo!
Com gol de Leandro Damião na metade do primeiro tempo, o Colorado garantiu a vitória pelo placar dce 1x0. Mas apesar do placar magro, a atuação do time foi muito melhor, e digna de um placar melhor.


O jogo de hoje, foi a última partida de D'Alessandro, antes de partir para jogar pela seleção Argentina.
O Inter já está sem Guiñazu com dores musculares, Alecssandro machucado, e e Giuliano que estava com dores, mas deve voltar no jogo de quarta contra o vitória. E deve entrar justamente no lugar deixado por D'Alessandro.
Damião que fez mais uma grande partida continua como titular no lugar de Alecssandro, mas após a partida, Celso Roth já falou que o titular da posição é Alecssandro, e quando voltar da lesão pega o lugar de Damião.
Também após a partida, o presidente Fernando Carvalho disse que esta muito esperançoso em relação a permanecia do  lateral esquerdo Kléber, que tem seus direitos econômicos controlado pelo investidor Delcyr Sonda, que já recebeu propostas da Arábia, mas por enquanto nada que lhe agrade, as janelas para venda de jogadores para o exterior fecha na próxima semana.
Sóbis teve uma grande atuação nesta tarde, e começa a recuperar sua forma.
Outra grande notícia da noite foi a bela atuação do goleiro Renan, que por mais uma vez salvou a vitória Colorada, assim como na partida contra o Avaí.
Apesar de particularmente continuar achando que Pato deveria ser o titular Colorado, torço muito pela recuperação de Renan, que um grande goleiro, e super Colorado, tomara que volte a sua melhor forma quando deixou o Inter em 2007.

Ismael da Rosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário