segunda-feira, 5 de abril de 2010

Goleada para lavar a alma!

E agora aonde está a crise?
Mais uma vitória na mesma semana,2 jogos, 2 vitórias, 6 gols marcados, nenhum sofrido, 6 pontos, 1° lugar na Libertadores, classificação garantida para as quartas de finais da taça Fábio Koff.
A suposta crise criada pela parte azul da imprensa já foi pro espaço, e agora com muito mais calma para trabalhar, a tendência é só melhorar.

Alecsandro, o Matador resolve novamente!

Mesmo sofrendo criticas constantemente, Alecsandro, Alecone para alguns, Alecgol para outros resolveu novamente, assim como já havia feito na última quarta contra o Cerro.
Hoje ele marcou os dois primeiros gols do Inter, o 1° de pênalti sofrido por Nei, um dos destaques da partida, e no 2° gol, Nei deu um passe milimétrico para o arthilheiro ampliar.

Taison sai do banco e resolve:

Taison que entro no final do 2° no lugar de Walter, foi o autor do terceiro e do quarto gol Colorado.
Em pouco tempo em campo Taison aprontou para cima da zaga do Universidade, aos 42 min da etapa complementar o menino soltou a bomba de fora de area e fez o seu primeiro gol.
E aos 46 Taison com a bola dentro da aárea bateu prensada com a zaga e ela foi para as redes.

Em uma tarde de domingo de Páscoa o Colorado cada vez mais glórioso, completou 101 anos de história, e nada melhor do que uma vitória para comemorar o aniversário em grande estilo, apesar do pequeno público de pouco mais 8 mil Colorados.

A vitória mantem o tecnico Jorge Fossati no comando Colorado. O uruguaio tinha seu emprego ameaçado desde a semana passada após o jogo contra o São José. Com a pemanencia do tecnico o Inter ainda perdeu para o Caxias, mas venceu o jogo mais importante contra o Cerro pela Libertadores e o jogo de hoje contra o Universidade.
Mesmo com os resultados de volta para o seu lado, nem tudo é flores na vida de Fossati.Hoje em sua entrevista coletiva após o jogo, Fossati novamente se irritou com os jornalistas e abandou a entrevista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário