O Internacional fez as pases com a vitória nesta quarta-feira, em jogo contra o Cerro no Beira-Rio.
O estádio estava praticamente lotado, cerca de 40 mil Colorados acompanharam um Inter com muita vontade de vencer, jogando no 4-4-2, com dois armadores e dois atacantes.
Com o esquema ofencivo o time foi pra cima logo no começo do jogo, empurrou o Cerro, que marcava muito, para o seu campo de defesa, sempre empurado pela torcida que estava impecável.
Walter abre o caminho da vitória:
Depois de um pase de Kléber, Walter foi a linha de fundo e cruzou com força, o zagueiro da equipe uruguaia foi tentar tirar, mas acabou mandando para o fundo das redes, na sumula o árbitro marcou gol contra do uruguaio.
Depois do gol, o Inter continuou em cima, com mais calma para atacar o Inter chegou ao segundo gol, minutos depois com Alecsandro, depois de um cruzamento de D'Alessandro, passe com o ombro de Walter, para o chute de Giuliano que foi defendido pelo goleiro, e no rebote Alecsandro marcou.
Apartir dai, so bastou ao Inter administrar a partida até o fim.
O time gaucho ficou tocando a bola de um lado para o outro do campo, e até chegando no campo adversario para tentar marcar o 3° gol, em nenhum momento a equipe foi ameaçada pelo Cerro que teve poucas chances na partida.
Fossati usou as três modificações que tinha direito, colocou Andrezinho no lugar do argentino D'Alessandro aos 30 minutos do 2° tempo.
Aos 37 minutos foi a vez de Taison entrar no lugar de Walter.
E por fim saiu Giuliano para a entrada de Wilson Mathias.
Todos os jogaores siram muito aplaudidos pela torcida, que incetivou o jogo inteiro.
E por falar em torcida ela deu um show a parte, cantando e aplaudindo o jogo inteiro, sem abandonar o time, e só vaiando apenas nos momentos em que Cerro ficava com a bola.
Os cerca de 40 mil Colorado que compareceram ao Beira-Rio estão de parabéns, e mais uma vez mostraram ser a melhor torcida do Brasil.
Mias um ponto positivo da noite foi a garantia de mais tranquilidade para Fossati, que sofria um momento de turbulencia no comando da equipe, e coria risco de ser demitido caso não voltasse a vencer.
No final da partida Fossati agredeceu a torcida, mas disse estar consiente de que ainda há muito para melhorar.
Confira os melhores momentos da partida: