domingo, 6 de fevereiro de 2011

Recepção aos Hermanos!


Nos últimos dias, o que mais vem sendo falado na torcida do Internacional, é recepcionar jogador argentino no Aeroporto.
D'Alessandro, Pato Abbondanzieri, Cavenaghi e Bolatti são alguns exemplos, além de Guiñazu, que não teve uma recepção tão comemorada na época.
Isso sem contar os Brasileiros que tiveram recepções dignas de um clube como o Inter. Edu e Tinga por exemplo.
Nós do Blog da Associação, reunimos algumas fotos de todas as recepções dos últimos jogadores argentinos que chegaram ao Inter e foram recebidos pela torcida no aeroporto.

D'Alessandro






Pato Abbondanzieri



Cavenaghi





Mario Bolatti




Bolatti llega a la Internacional


Chegou hoje em Porto Alegre, o novo reforço Colorado, Mario Bolatti, o volante argentino chega para suprir a carência deixada por Sandro, desde que saiu na metade do ano passado, após conquistar a Libertadores.
Mario Bolatti é o quarto argentino no clube do Internacional. O primeiro a chegar foi Guiñazú, que veio do Libertad, logo depois chegou D'Alessandro, que teve a recepção mais calorosa, e hoje junto com Guiña, é ídolo absoluto.
Na semana passada chegou o atacante Cavenaghi, ovacionado pela torcida que lotou o aeroporto Salgado Filho. Hoje, não com a mesma intensidade de D'Alessandro e Cavenaghi, Bolatti levou a torcida Colorada ao Aeroporto, cerca de 200 torcedores estavam lá, inclusive a Banda da Guarda Popular que agitou o público presente.
Sem contar Pato Abbondanzieri que levou a torcida ao aeroporto para a sua recepção, mas hoje já está aposentado.


Ismael da Rosa

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Libertadores vem ai

 Ontem o Inter jogou a primeira partida do ano de 2010 com o time principal.
Para alguns o time não convenceu, não jogou muito bem, mas para mim, está muito bom, um time ainda desentrosado, fora de ritimo, e faltando vários jogadores, a vitória  foi de forma soberana, e em nenhum momento da partida vi o Juventude (melhor time desse Gauchão até o momento) ameaçar o gol Colorado.
Jogadores novos como Zé Roberto e Alex, mesmo jogando pouco tempo, deram uma resposta muito possitiva.
Mas o fato é que a Libertadores já esta batendo a porta, temos que estar voando para a estreia contra o Emelec no Equador. Esperamos que Cavenaghi, Bolatti e Rodrigo estejam a dispocição, e que Sobis e Bolívar já tenham se recuperado de lesão.
AGORA É GUERRA - LIBERTADORES 2010
Dale dale Inter, Clube do Povo, todos pelo titulo de novo ♪


Ismael da Rosa