quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Apenas uma batalha... A guerra vem depois!

O Internacional, de Celso Roth, perdeu hoje o confronto direto contra o Cruzeiro. Ambos estavam empatados, com 31 pontos, mas o Inter tinha (e ainda tem) um jogo a menos.
Vamos ser sinceros, o juiz não marcou inúmeras faltas, e até mesmo um pênalti no fim do jogo, em cima do Leandro Damião. O contrário do Cruzeiro, onde ele marcou TODAS faltas e não deu um cartão amarelo sequer, mas o Inter é guerreiro e bicampeão da América, não vai se abalar com uma batalha, já que o pior está por vir! O MUNDIAL! Mas vamos com calma, porque temos ainda todo o returno pra sermos campeões do Brasileirão também... Nosso co-irmão e maior rival, Grêmio ganhou e pela segunda rodada consecutiva não está no Z4,
Enquanto nós por enquanto estamos na 5ª posição do Brasileirão e no ranking mundial, atualizado pela IFFHS (Federação Internacional de História e Estatística do Futebol, organização reconhecido pela FIFA, responsável por administrar e divulgar todos os recordes do futebol, também suas estatísticas e eleições de melhor jogador) estamos entre os 10 melhores , ocupando a 9ª colocação, junto do clube argentino Estudiantes de La Plata, enquanto o Grêmio não aparece nem entre os 350!!!
 Então, somos oficialmente o melhor clube do Brasil, que até o mês passado era o Cruzeiro.
Esse é o nosso Inter, que a cada dia vem crescendo mais, recompensado como merece, reconhecido como deve ser. Agora, é pensar nas próximas rodadas do Brasileirão, já com um pé em Abu Dhabi, porque o Mundial, COLORADOS, é logo ali...
Saudações Coloradas!


Caroline Pasa

domingo, 5 de setembro de 2010

Inter vence mais uma e cola no líder!

O Inter jogo neste final de tarde, inicio de noite de domingo no estádio Beira-Rio, contra a equipe do Gremio Prudente.
Com a equipe quase completa, apenas com a ausência de Alecsandro (lecionado) e D'Alessandro (Seleção Argentina), o Inter foi muito superior a equipe do interior de São Paulo nos dois tempos de partida.
O comandante do triunfo Colorado contra o Prudente foi o lateral-esquerdo Kléber, que recentemente renovou seu contrato com o Inter até 2013, e garante sua permanecia no Mundial de Clubes no fim do ano.
Com suas belas assistências, como de costume, Kléber mostrou porque sua permanência no time é fundamental, foi dele os cruzamentos para os dois gols Colorados.


Primeiro Gol, Sobis
O primeiro gol Colorado foi marcado apenas no 2° tempo, pelo atacante Rafael Sobis, na grande assistência de Kléber, foi o segundo gol de Sobis desde o seu retorno ao Inter, o primeiro no Brasileiro, o outro havia sido marcado na final da Libertadores, na vitória de 3x2 contra o Chivas.


Segundo Gol, Damião
O segundo gol, foi marcado por Leandro Damião, novamente com uma excelente assistência de Kléber, Damião só teve o trabalho de deslocar o goleiro e botar a bola no gol.
 Na comemoração, ele homenageou seu pai com um bigode, que tinha guardado dentro do short.
Damião, que está jogando na posição deixada por Alecsandro machucado, Celso Roth havia dito que a posição titular era de Alecsandro, mas com as boas atuações do menino Colorado, já deve estar botando uma pulga atrás da orelha do treinador Colorado.

As grande atuações de Kléber e da equipe Colorada como um todo, renderam ao Inter inúmeros elogios na impressa nacional.
Além disso a vitória Colorada rendeu uma ascensão na tabela, de 6°  para 4°, apenas 7 pontos atras do líder Fluminense e com uma partida a menos ainda.
A torcida Colorada foi uma atração a parte, cerca de 20 mil Colorados empurraram o time para cima do adversário, com os famossos cantos da Popular a torcida se contagiou e inflamou o Beira-Rio.
Valeeu torcida Colorada. Nação Alvi-Rubra.


Ismael da Rosa